O "cardeal" Schönborn de Viena: casais sodomitas sinceros merecem uma bênção
25 de março de 2021O satânico "Arcebispo" de Viena, na Áustria, comentou o documento do Vaticano, recentemente publicado, que rejeita as bênçãos dos casais sodomitas. Estamos falando do "Cardeal" Christoph Schönborn, O.P., de 76 anos, um homem cujo histórico o expõe como um dos prelados mais vis que a Seita Vaticano II tem a oferecer.Nos últimos dias, mais de 230 bispos e teólogos/acadêmicos Novus Ordo da Alemanha, Áustria, Suíça e Holanda já haviam condenado a decisão da chamada Congregação para a Doutrina da Fé.
1 de dezembro de 2019
É aquela época do ano novamente: o "cardeal" Christoph Schönborn, o pretenso arcebispo de Viena, na Áustria, mais uma vez convidou representantes do lobby sodomita e seus cúmplices para profanar a Catedral de Santo Estêvão (Stephansdom) com "apresentações artísticas" sob o pretexto de arrecadar dinheiro para pessoas que sofrem de AIDS ou estão infectadas com HIV. Ele organizou este evento de "caridade" junto com seu ajudante, o reitor da catedral
O "cardeal" Schönborn de Viena diz que está "tocado" pelos sodomitas que querem se casar
2 de fevereiro de 2019
O "cardeal" de Viena, Christoph Schönborn, abriu sua boca ímpia, blasfema e herética novamente. A edição de 31 de janeiro de 2019 do semanário secular alemão Stern ("Star") inclui uma conversa com o "arcebispo" austríaco, que também é membro da Congregação para a Destruição da Fé do Vaticano e foi um dos principais editores do chamado Catecismo da Igreja Católica, que foi publicado pela primeira vez em 1992.
Stern é uma publicação conhecida por incluir nudez em suas páginas, e o próprio fato de Schonborn conceder uma entrevista a um periódico obsceno como esse equivale a um escândalo por si só..
"Cardinal" Schönborn apresenta Flamboyant Rock Play no Cathedral Sanctuary
2 de dezembro de 2018
No ano passado, o "cardeal-arcebispo" da capital austríaca, Christoph Schönborn, usou a bela e histórica catedral como local para um serviço de oração interconfessional que ele co-organizou com um travesti blasfemo. O que foi oficialmente rotulado de Mozart Requiem era de fato uma enorme promoção do "orgulho gay" celebrando Sodoma e Gomorra.
Este ano, Schönborn encontrou outra maneira de profanar a Catedral de Santo Estêvão: ele convidou um conjunto de rock para apresentar uma peça extravagante chamada Jedermann (recarregada) - "Everyman (recarregada)"....
O "cardeal" Schönborn de Viena teria conferido bênção a um casal homossexual
19 de setembro de 2018
Há muito tempo dizemos que o arquileigo de Viena, "cardeal" Christoph Schönborn, é um dos demônios mais perversos que a seita do Vaticano II desencadeou sobre seu povo desavisado. Agora está sendo relatado que em agosto passado, ele conferiu uma bênção a um casal sodomita em uma reunião privada.
Esta revelação foi feita pelo Sr. Gery Keszler, um notório sodomita austríaco e amigo pessoal de Schönborn, em 4 de setembro de 2018...
"Cardeal" Schönborn: Amoris Laetitia acrescenta o que falta na Veritatis Splendor unilateral
11 de janeiro de 2018
A edição de 11 de janeiro de 2018 do semanário alemão Christ & Welt ("O Cristão e o Mundo") apresenta uma entrevista com o notório Arquipóstata de Viena, "Cardeal" Christoph Schönborn, conduzida por Julius Müller-Meiningen. Christ & Welt é publicado como um suplemento do jornal nacional semanal Die Zeit.
"Quem está usando o chapéu em Roma?", pergunta a publicação em sua página de rosto. A sinopse abaixo descreve a ocasião da entrevista: "Os conservadores estão criticando severamente o Papa Francisco por sua encíclica [sic] 'Amoris laetitia'..
"Cardeal" Schönborn celebra Culto de Oração Homossexual com Travesti blasfemo
3 de dezembro de 2017
Em 1º de dezembro de 2017, o "Cardeal" Christoph Schönborn presidiu um serviço de oração interconfessional intitulado Mozart Requiem em sua igreja catedral para o "Dia Mundial da AIDS". O evento foi co-organizado por um certo Gery Keszler, organizador da gala anual de arrecadação de fundos Life Ball na capital austríaca para apoiar pessoas infectadas com HIV (AIDS). Na realidade, é claro, é uma enorme promoção LGBT / "orgulho gay" celebrando Sodoma e Gomorra.
O site de notícias semi-tradicional Gloria TV postou a seguinte reportagem sobre o espetáculo infernal em St....
Mulher tem célula de cachorro implantada em seu óvulo - "Cardeal" Schönborn "não julgará" seu "valor artístico"!
11 de agosto de 2017
A "artista" eslovena Maja Smrekar ganhou o primeiro prêmio de "arte hyrbid" na competição Prix Ars Electronica 2017. A parte mais controversa de seu "projeto de arte" consistia em ter uma célula não reprodutiva de seu cachorro implantada em seu óvulo.
O projeto em geral é chamado de K-9_topology, e o subprojeto específico da fusão de células humano-animal é chamado de ARTE_mis, presumivelmente uma alusão à divindade grega Ártemis, a "deusa da caça, animais selvagens, deserto, parto, virgindade e protetora das meninas", que às vezes é retratada com um cão de caça ao seu lado
Rumores do Vaticano: Schönborn vai chefiar a CDF, Müller para Mainz?
18 de julho de 2016
O jornal malaio Novus Ordo Herald publicou um artigo interessante sobre as mudanças de pessoal esperadas no Vaticano. Citando "fontes bem colocadas" na Cidade do Vaticano, o artigo de 15 de julho afirma que Francisco originalmente pretendia fazer algumas mudanças importantes na Cúria Romana em meados de maio, que agora devem ocorrer em setembro, após o longo hiato de verão. Aqui está um link para o artigo completo:Mudanças na Cúria Vaticana (15 de julho de 2016)
O Herald faz uma série de previsões interessantes. O mais explosivo deles é o seguinte: Francisco pode transferir o "cardeal" Gerhard Ludwig Müller, atualmente chefe da chamada Congregação para a Doutrina da Fé (CDF), para a sede vacante em Mainz, na Alemanha – e transferir o "cardeal" Christoph Schönborn, atualmente "arcebispo" de Viena, da capital austríaca para Roma para se tornar o sucessor de Muller na CDF.
O "cardeal" Schönborn de Viena elogia os homo-casais
15 de outubro de 2014
É a última coisa de que precisávamos: o-endossante-chefe de Viena, Sr. Christoph Schönborn, abriu a boca novamente em favor dos casais sodomitas. Na edição de 14 de outubro do Corriere della Sera, o "cardeal-arcebispo" de Viena elogiou os "valores humanos" supostamente encontrados nas uniões homossexuais que são "baseadas na fidelidade ao longo da vida e no cuidado mútuo". Ele afirmou que nosso Senhor Jesus Cristo abriu o céu até mesmo para cobradores de impostos e prostitutas, sem, no entanto, mencionar o menor detalhe de que Cristo estava se referindo aos pecadores arrependidos, e não àqueles que persistem no pecado mortal ("Vai, e agora não peques mais" – Jo 8:11)....
"Cardeal" Schönborn encantado com o sucesso do travesti blasfemador
16 de maio de 2014
Todos os anos, o esgoto moral conhecido como continente europeu realiza uma competição de canto entre suas várias nações, conhecida como Festival Eurovisão da Canção. Era apenas uma questão de tempo, é claro, até que o movimento neopagão, politicamente correto e sexualmente aberrante Gaystapo encontrasse uma maneira de forçar sua ideologia no programa, e isso aconteceu de forma inédita na edição de 2014 do concurso, onde o austríaco Thomas Neuwirth realizou um espetáculo não visto no "mundo mainstream" desde a Roma pagã: Sob seu nome artístico "Conchita Wurst", vestido como uma mulher completa com maquiagem, brincos e usando um vestido longo, mas mantendo uma barba cheia para o máximo valor de choque, ele apresentou a música "Rise Like a Phoenix" - e ganhou....
Abominação da Desolação: "Missa da Juventude" do Cardeal Schönborn 2008
20 de fevereiro de 2013
Sim, este é um clipe de uma das notórias "Missas" de Jovens "Encontre-Lute-Siga" na "Arquidiocese" de Viena, Áustria. Pela graça de Deus, essa abominável profanação das igrejas da Áustria terminou depois de oito anos, em 2011, supostamente devido à falta de fundos. Durante esse tempo, essas "missas juvenis" oficialmente aprovadas apresentaram de tudo, desde um "cardeal" enviando mensagens de texto durante a "missa" até vestimentas psicodélicas, dramatizações, mergulho no palco, "bonecas de cuidado" supersticiosas, jogando aviões de papel, pornografia exibida durante um sermão, música rock, luzes de discoteca, fumaça artificial, lança-chamas, balões e títulos de temas de eventos excepcionalmente provocativos, ambíguos e blasfemos (como "Topless, " "O espírito é sexy" e "Take It All Off")....